sábado, 9 de fevereiro de 2013

Resenha: Sombras Mary Kay.


Olá meninas! Hoje venho falar sobre duas sombras maravilhosas: Cinnabar e Coal da Mary Kay.
Eu imagino que a maioria das pessoas conheçam, mas pra quem não conhece procure conhecer a Mary Kay. É uma marca de excelência! Os produtos são de uma qualidade maravilhosa e com um preço ótimo!

As sombras são MUITO macias, não esfarelam, esfumam muito bem, são bem opacas e MUITO pigmentadas!




A coal é uma sombra preta, MUITO pigmentada e sem dúvida é a minha sombra preta preferida!




A cinnabar é um marrom mais quente, opaca também e super pigmentada.




Eu ainda não experimentei as sombras da mac, mas não deve ficar muito atrás não, são as melhores sombras que eu já vi.
O preço das sombras é 21,00$ e a embalagem é uma caixinha de plastico bem resistente e fecha super bem, sem risco de abrir dentro da bolsa. Muita gente acha caro o preço devido ao tamanho, mas vale MUITO a pena porque dura muito meeesmo! Eu super indico.

Uma coisa bem legal é que conforme você vai adquirindo as sombras, você pode montar uma paleta. Essa paleta é metalizada e tem um imã que ''gruda'' a sombra e você pode remover quando quiser, super legal!




Quem quiser comprar, é só com revendedora.
O nome da minha é Eliane Moutinho Costa, o telefone dela é (22) 9218-9870 ou (22) 99589437
O endereço do lugar onde ela atende e vende os produtos é Praça porto rocha, n 37, quarto andar, sala 407 - Edifício Central. Em cima da carmen steffans!


Espero que tenham gostado do post. Se tiverem alguma dúvida deixem nos comentários!
Bom fim de semana!


Nenhum comentário:

Postar um comentário