sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Presentinhos do Uruguai.

Ooooi meus amores! Que saudade que eu estava de postar, mas infelizmente tá dificil, vocês já sabem.
Hoje eu montei um planejamento semanal pra não deixar de postar nenhum dia e espero alcançar o esperado, mas vamos ao post!

O post de hoje é sobre os presentinhos que meu amor trouxe pra mim do uruguai! (brigada mô, te amo)


Ele trouxe um kit com 2 hidratantes e 1 perfume Lady million, uma base da Dior e um hidratante da Victoria Secret's.



Gente, muita gente já conhece victoria secret's e sabe como é maravilhosa a qualidade desse hidratante né? Nem preciso falar! 
Ele é bem concentrado, tem o cheiro bem forte, hidrata muito e é uma delicia! 



A fragrância eu nem sei definir porque eu sou PÉSSIMA pra isso, mas é um cherinho gostoso. Ele pagou 10 dolares nesse hidratante, o que da uns 20 reais, mas lá nos EUA é bem mais barato que isso. Aqui no Brasil é uns 40 reais (absurdo).




Esse kit é a coisa mais fofa e linda (não reparem meu reflexo na embalagem). A caixa é relativamente grande, dourada, bem charmosa, e o cheiro já exala com ela fechada!



Não é a coisa mais fofa gente? Esses hidratantes tamanho viagem são a melhor coisa que tem, eu ando com um na bolsa e uso como perfume tb, porque o cheiro é tão forte que da pra usar e acaba economizando.




O frasco tenta repoduzir um diamante, o que eu acho a coisa mais linda e glamurosa. A fragrância não é doce mas também não sei definir. Nesse kit ele pagou 72 dólares, que da uns 140 reais.


E agora vem o meu bebê, a coisa mais linda de todas, a base da Dior! Fiquei toda boba quando meu amor me ligou e falou ''to na Dior, o que você quer?'' PIREI NÉ? Só que o esperto comprou uma cor mais escura que a minha, maaaas nada que uma base ou um corretivo mais claro nao resolva. Não vou entrar muito em detalhes porque vou fazer resenha em vídeo explicando tudo melhor!





A cor que ele comprou foi a 050, mas pelo o que vi, a minha cor deve ser a medium beige 030, mas nao é tão escura assim não. Ele pagou uns 40 doláres, o que saiu bem mais barato do que comprar aqui, mas vale a pena!

Espero que tenham gostado, mandem sugestões de posts

Quem quiser:

Base da Dior aqui
Hidratante Victoria Secret's aqui
Perfume Lady Million aqui





2 comentários:

  1. Esse perfume da Paco Rabanne é o máximo!! Meu namo me deu tb, adooooro, tenho pena de usar pra não acabar, hahaha
    coisasdegraziella.blogspot.com passa lá, Mcê ;)
    :*

    ResponderExcluir
  2. Aaah eu tb adoro esse perfume! também tenho muita pena de usar pra não acabar, até porque ele é caro né. Mas é uma delicia!

    ResponderExcluir