domingo, 10 de fevereiro de 2013

10 makes da Demi lovato pra você arrasar!

Olá meninas! Eu não sei vocês, mas eu ADORO acompanhar os looks e as makes das famosas, porque sempre nos mantêm informadas sobre as últimas tendências da moda. 
 Eu escolhi a Demi por que ela é LINDA e sempre arrasa no cabelo, na maquiagem, na roupa.. em tudo! E a bicha fica linda com qualquer coisa né minha gente?


Palavra que define as makes da Demi = CÍLIOS!
  Gente, toda a maquiagem da Demi tem cílios! Eu vejo de tudo como vocês vão ver aqui, do olhão até o mais básico, mas nunca faltam os cílios poderosos!
Essa make tá bem clássica. Esfumadinho marrom, delineado, rímel, blush malva e batom rosinha, básico mas nela fica lindo!




    Essa make da Demi tá linda demais, mas nessa cara de peido que ela fez não mostrou muito na foto o quanto a make tá bonita. Eu amo amarelo na maquiagem, pode parecer loucura, mas acho que fica lindo (sabendo como e quando usar) em qualquer tom de pele. E o delineado grosso deu um ar mais vintage na make.
O que eu mais curti nessa make foi o equilibrio perfeito. Ousou na cor porém mesclou no resto mais clean como o uso do lápis branco na linha d'agua e um batom bem nude puxado pro rosa.
 Não sei se vocês repararam, mas a Demi muda muito a sobrancelha. Nessa foto tá mais grossa e preenchida e nessa de baixo por exemplo, mais fina. Isso da uma diferença gritante, nessa make ela ta usando bem grossa deixando os traços mais fortes e definindo mais o ''conjunto da obra''.




Nessa make a demi arrasooou! Pele bem iluminada, olho esfumado com um marrom até o côncavo e um pouquinho rente aos cílios inferiores, deliniado mega puxado, lápis preto na linha d'agua, iluminado no canto interno e abaixo da sobrancelha e cílios beeeem destacados. #baphônica




 Essa maquiagem bem nada eu particularmente não curti, porque meu lance mesmo é um olho baphão, quem me conhece sabe. 
 Essa make a demi apostou em uma pele bem iluminada (como de costume), um batom cor de boca + gloss, blush rosinha bem de leve e sento a mão nos cílios. Aah e sobrancelhas mais grossinhas tb!


     Essa make da Demi eu defino como clichê ou coringa. É uma maquiagem que combina com tudo, mas que também não é algo original e inovador. Mas o que ficou bonito e diferente foi o puxadinho no canto externo bem cat eye e a pele bem brozeada.




 Essa eu definiria como ''quero ser clássica,mas também fatal''. Batom vermelho nunca sai e nem sairá de moda né minha gente? Coisa marrr linda de todas e combina com tudo o todos (ok nem tanto). 
 Nessa make a Demi apostou em uma pele nem tão bronzeada e nem tão iluminada. Um batom lindíssimo vermelho matte, blush malva e cílios bem longos. 
* detalhe pra esse cabelo loiro que ta babadoooo!



Essa pra mim é a mais linda de todas, fora que o vestido que ela tá usando com essa make é tipo perfeito além da vida. Essa maquiagem eu defino como: bronze do verão todas querem. Esse cat eye dourado cintilante no canto interno + marrom quente cintilante no canto externo + lápis preto na linha d'agua + muito rímel ficou a coisa mais linda! Sobrancelha mais fina, porém mais definida, blush rosa bem clarinho mesclado com bronzer, iluminador e boca nude. Arrasoooo demais!



     Tá super em alta rente aos cílios inferiores usar sombra colorida, acho que fica um máximo porque é básico mas é alegre.  A pele como sempre bem iluminada, blush rosa, batom rosa bem claro, cílios gigantes, esfumadinho bem leve em marrom rente aos cílios superiores e sobrancelhas bem grossas.




Essa tá quase a mesma coisa da de cima, só que em vez de roxo foi usado o azul turquesa rente aos cílios inferiores. Esfumado marrom em toda pálpebra móvel subindo pro côncavo, blush coral e batom bem nude.
Linda demais!


Essa maquiagem é bem clássica e realmente usável pra QUALQUER pessoa. Smokey eye preto é lindo, fácil, rápido e usável com qualquer roupa e ocasião (menos algo durante o dia). Pele iluminada, blush pêssego e boca bem apagadinha. Linda demais né meu povo?


Espero que tenham gostado do post sobre make das famosas, to pensando em continuar a fazer posts assim se vocês acharem legal a ideia. 
Me perdoem por ainda não ter postado vídeos de tutorial de maquiagem, é que eu não tenho um lugar,nem um espelho e iluminação bons pra gravar, fora que eu to sem computador e o notebook do meu irmão é muito lento pra editar e passar os vídeos pro youtube, mas eu prometo que vou tentar por o mais rápido possível! 
Qualquer dúvida ou sugestão podem me falar pelo face, twitter ou nos comentários. 
Fiquem com Deus e beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário