quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Cuidados com o cabelo!

Oláá meus amores! como vocês estão? Eu nem falo mais nada com vocês sobre a frequência das postagens porque vocês já sabem, a benção do meu irmão odeia dividir e ai fica dificil postar todo dia, maaaas em breve meu computador vai estar chegando e isso significa mais tempo e tranquilidade para me dedicar pro blog. Mas vamos ao post de hoje!

Eu inicialmente ia falar sobre um produto só mas como eu obrigatoriamente ia ter que citar outros, resolvi falar sobre todo o processo. Hoje eu vou falar sobre os cuidados que eu tenho com o meu cabelo, que não são muitos, mas achei que vale a pena compartilhar!
 Tudo que é bom e barato principalmente eu amoooo compatilhar, quem me conhece sabe que se eu achar um produto tal que abaixou muito o preço e ele for bom, eu anuncio mesmo! Quero que todas e todos desfrutem da economia como yo!


Muitas pessoas me perguntam o que eu faço pra deixar meu cabelo do jeito que ele é.Pra ser bem sincera, eu não tenho o que reclamar do meu cabelo. Já fiz de TUDO nesse cabelo, pintei, descolori, fiz escova progressiva, pintei de novo... E nunca mudou em nada. Meu cabelo se adapta muito bem a qualquer coisa, química, clima.. Enfim, o cabelo é bom minha gente, tenho que confessar, graças a Deus né!

Enfim né, vamos parar de blablablá e ir direto ao ponto, o que eu uso pra ter um cabelo bem hidratado, bonito e com brilho?
Os meus cuidados são: lavar dia sim dia não, antes do shampoo de hidratação usar o shampoo transparente e finalizar com um oléo pras pontas. fim!

Shampoo e Condicionador


Atualmente to usando o TRESemmé, que é muito bom e é barato. O que eu mais gosto nele é que ele rende muito e super hidrata meu cabelo. Não sou de usar um shampoo e condicionador fixo, mas já é a segunda vez que eu to usando e to adorando. Cada um ta na faixa de 8 a 9 reais e vende em qualquer farmácia.

Shampoo de Limpeza Profunda


Esse shampoo é o Limpeza Profunda Anti resíduos da Natura. Eu comprei o refil por ja ter uma embalagem. Mas originalmente ele é assim:



O shampoo de limpeza profunda ou o shampoo transparente, é um shampoo ESSENCIAL pra qualquer mulher com qualquer tipo de cabelo, a única diferença é a frequência no uso.Ele serve pra limpar MESMO o cabelo porque os shampoos normais ou perolados contém itens pra hidratação, e por isso não limpam tanto. Com o tempo seu cabelo acumula resíduos, e é indicado um shampoo transparente para retirar todos esses residuos e preparar seu cabelo para receber melhor uma hidratação ou qualquer tipo de tratamento. É indicado na embalagem que lave uma vez por semana antes do seu shampoo normal, mas isso varia de cabelo pra cabelo. Pra quem tem o cabelo bem seco é bom lavar uma vez por semana, pra cabelos mistos, mais uma vez por semana, em média 3, e cabelos muitos oleosos todos os dias antes do shampoo normal.
O que eu mais gostei nesse shampoo é que ele não agride o cabelo nem deixa ele super seco como alguns shampoos transparentes, fora que ele tem um cheiro de menta maravilhoooooso e é bem baratinho, menos de 10 reais.


Ele é bem fluido, por isso tem que tomar cuidado na hora da dosagem, mas nada que atrapalhe.E ele deixa uma sensação de refrescância no cabelo incrível. Comprem, sério! Faz uma diferença imensa e é instantâneo o efeito limpo que ele dá!

Óleo de Tratamento



O que o produto diz: ''Inspirado nas tradições milenares, L’Oréal Professionnel traz Mythic Oil. Á base de ingredientes preciosos, o produto combina os óleos de abacate e semente de uva que juntos agem imediatamente na fibra capilar, não deixam resíduos, suavizam a ação da escova e modelam o penteado. Com apenas algumas gotas, é possível alcançar nutrição, disciplina e luminosidade.
O produto é o protagonista no procedimento Mythic Escova, criado pela L’Oréal, e indicado para quem realiza processos químicos nos cabelos, ou fazem escova/chapinha com frequência ou ainda para quem precisa simplesmente de hidratação.''

Ele realmente é melhor pra quem faz muita prancha ou seca muito o cabelo, o que não é meu caso. Eu uso pra deixar ele com brilho e macio, mas tem que ser beeeem pouquinho porque ele rende muitão! Dura mais de um ano usando todo dia facil facil! O preço é meio salgadinho, mas vale a pena!


Ele é beeeem liquido e por isso uma gotinha de nada já é suficiente. Não se esqueçam de usar só nas pontas, no máximo comprimento e pontas. Ele custa em média 110,00 quem quiser vende aqui.


E é isso meninas. Sei que é bem pouco, existem muito mais recursos como leave in, máscara de hidratação, creme pra todo tipo de coisa mas o que eu faço é só isso e já da muito certo. O que vocês acharam? Gostaram?
Fiquem com Deus, curtam a fanpage do blog e me sigam no twitter
Fiquem com Deus!

beijooooos!

6 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaaaaai! Amei...Que ótimo...bacana...ai que bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiiiiii que ótimo...Bacana...que gostoso...esse 3 êmê é franssês?

      Excluir
  2. Nossa, como as pessoas conseguem ser tão analfabetas?

    ResponderExcluir
  3. Pra uma pessoa só, cuidar do cabelo é complicado?

    ResponderExcluir
  4. Esse oill mystic pro bollade vende no buraco do Boi? móoo...tem cheiro de musk?

    ResponderExcluir