sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Resenha: Corretivo amarelo by Mary Kay.

Oláááá meus amores! Como vocês estão? Graças a Deus hoje é sexta né!? Mas vamos ao post!
Hoje vim falar de um corretivo baaapho que está revolucionando a minha vida, ele chegou ontem pra mim mas ja to amando além da vida! É o corretivo amarelo da mary kay!



Muita gente já conhece esse corretivo porque ele é bem famoso e como eu disse, adoro compartilhar produtos que são bons e que valem realmente ter na nossa coleção!
O corretivo amarelo tem esse nome por fazer parte do grupo dos corretivos coloridos! O corretivo amarelo neutraliza olheiras ou manchinhas roxas, mas na minha opnião, serve pra qualquer tipo de olheira!
Ele é um corretivo líquido/cremoso, vem 8,5 gramas e esse bichinho faz mágica minha gente! Tirando a pele negra, todos os tons de pele podem usar esse corretivo. No meu caso, essa pessoa amarela cor de nada que sou, fica quase como se fosse um corretivo da minha pele, mas eu to usando ele como base pro meu corretivo normal e depois lanço a base e fica uma pele perfeeeeeita sem NENHUMA olheira!
Vamos conferir ele entrando em ação?


Vocês me perdoem essa primeira foto porque tirei sem flash, ai ficou assim. Mas da pra ver que tenho um pouquinho de olheira e sardas (odeio elas), e só com a primeira camada já da um up na face né?
 Pra passar uma camada você precisa de muuuuito pouquinho, porque ele já faz o trabalho bem feito!
O corretivo que eu usei por cima desse, é o meu da Natura Una, cor médio que é o meu amor forever, esse corretivo tb é bapho e já já vai ter resenha dele aqui porque o mundo precisa saber o quanto ele é bom!


Vocês acreditam que eu só usei isso pra passar em baixo do meu olho? Mas como eu passo na pálpebra também usei mais um pouquinho de nadica!

O corretivo amarelo custa só 30,00 meu povo,muito barato! Por que ele dura a vida toda mais 6 meses!

Espero que tenham curtido a resenha e me mandem sugestões de posts ou de produtos que vocês queiram ver resenha aqui! Fiquem com Deus e beijuus!




Nenhum comentário:

Postar um comentário