quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

10 makes da Katy Perry.

Olá gatonas! Como estão? Nem comento sobre o meu atraso com relação aos posts, mas minha vida ta uma correria gente, ainda mais agora que eu voltei pro vôlei e to malhando, e quando eu chego em casa não consigo nem pensar, só tomo banho e capoto na cama. Mas vamos ao post né!

Hoje trago mais um post da série ''make das famosas''. Hoje a nossa celeb é a linda da Katy Perry. O que é essa mulher gente? parece uma boneca e fica bem com tudo! Mas vamos as makes!


Essa make tá linda, simples e ousada. Delineado azul mais grossinho, dourado puxado pro bronze na linha inferior dos cílios, cílios postiços e batom rosão matte. Arrasou!



Essa make tá escândalo! Mas eu trocaria duas coisas. O batom e os cílios azuis. Mas tá linda a combinação do verde lima com azul turquesa, muito glitter e lápis azul na linha d'água.A katy optou por um blush rosadinho e um batom rosa cintilante.


Essa make tá muuuito linda e vindo dela ta até 'básica'. Nessa make a Katy ta com a pele bem bronzeada, olhos neutros com dourado,bronze e marrom quente, iluminado no canto interno e ela só usou sombras cintilantes. Delineado preto nem tão grosso nem tão fino e cilíos postiços enormes! linda demais!


Eu não sei vocês mas quando eu penso em katy perry eu penso em pin ups, e ela puxa um pouco essa linhagem. Essa make ta clássica e bem glamourosa. Nessa make ela usou esfumado marrom sobre toda palpebra até o concavo, dourado na linha d'agua e na linha inferior dos cílios, delineado grosso, cílios postiços, pele mais bronzeada, e batom vermelho matte, arrisco ser o ruby whoo da mac! 


Essa make tá linda e bem teen, duplo delineado com um lilás bem cintilante e preto,cílios postiços, lápis bege na linha d'agua, blush rosinha e boca nude puxado pro rosa.



Essa make tá mais gótica, dark, mas linda tb. Katy usou um delineado bem marcado, com cílios postiços e batom rebel da mac (tenho quase certeza), um vinho com fundo roxo bem lindo.


  Essa make tá linda demais tb, bem neutra, mas ousada. Ela usou sombra rosa champagne + glitter na pálpebra móvel, esfumado marrom no côncavo e no canto externo, blush malva e boca salmon.


Essa make ta LUSHO! Sombra lilás na pálpebra móvel com muito glitter, sombra verde lima rente aos cílios inferiores com muito glitter também e cílios postiços enormes como de costume.


Essa make ta PHYNA! Prata com preto + glitter é o combo da felicidade e praticidade, super fácil, rápido e bonito! Super combinou com esse batom coral com fundo vermelho.


Essa make tá uma graçinha né gente? super simples mais linda. Ela marcou o côncavo bem de leve e fez um delineado esfumado e o diferente foram os cristais nos cílios postiços! amei


Bom, é isso, espero que tenham gostado e mandem sugestões povo! Beijos pra todas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário