terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Look do dia: Saia longa e Boca rosa

Olá meninas! tava com uma saudade de postar, mas eu estava no rio desde domingo porque minha mamãe e minha irmã foram embora e não tive como postar, me perdoem. As fotos do look não ficaram tão boas porque a minha irmã tirou foto que nem a cara dela e não ficaram tããããão legais assim, mas tá valendo. Daqui a pouco tem post novo no blog e espero que vocês gostem, tá bem engraçado.

Eu sempre quis uma saia longa, mas nunca conseguia comprar porque nunca nenhuma ficava bem em mim, e quando experimentei essa fiquei louca, fora que eu amo verde e esse verde tá lindo!



Essa blusa quando experimentei fiquei imediatamente apaixonada pelo modelo e comprei logo 4 só que com cores diferentes, fui até zombada por isso, mas não ligo, quando eu gosto eu gosto!
 A maquiagem fiz no carro no percurso de niterói até o aeroporto, bem basicona, rímel e batom rosa. To louca nesse batom, é o sexy da avon, da linha ultra color rich colordisiac, roubei da minha irmã.Se quiserem resenha deixem nos comentários.


Gente e esse cinto gold belt que tá arrasando? E arrasando no preço também né. Fui em uma loja que era 79,00 reais e quase caí pra trás, só que meu espírito de garimpeira veio a tona e achei ele por 7,50! (só que esse é de plastico) Mas quem diz que é de plastico minha gente? a-do-rei!


Bom é isso, amei a combinação, e não largo mais o longo, é a minha paixão do momento! Espero que vocês tenham gostado e desfrutem mucho do longo. Aah nos pés eu estava usando uma rasteirinha da arezzo que nem apareceu de tão longa que a saia tá, e o meu anel eu comprei com minhas amigas lindas Bruna e Juju, quem quiser só falar!

* Blusa - 45,00 (mercatto)
* Saia - não lembro o preço mas acho que foi 45,00 também! (mercatto)
* Cinto - fashion biju - 7,50 \o/
* anel de coração - 32,00


Um comentário: