quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Resenha: Baked Bronzer by Milani


Olá meninas, tudo bom? Hoje eu vim falar de um blush ma-ra-vi-lho-so que eu to amando muito! É o baked bronzer da milani.

Porque eu disse blush em vez de bronzer? Na embalagem ele vem como bronzer mais eu uso como blush, ou sombra, porque ele é bem coral, e pra ser usado como bronzer precisaria ser mais escuro.
Essa linha tem os ''baked bronzers'' e os ''baked blushs'', o meu é a cor Glow dos bronzers.
Essas são algumas cores dos blushs:


Gente, esse blush eu roubei da minha mãe! Roubei não, pedi pra ela me dar né, porque ele é MUITO lindo e quando eu vi, fiquei IN LOVE! Na embalagem ele vem assim:


Mas eu não peguei essa fase dele, haha, o meu ja ta assim:


Diferença né? haha, ele aberto é assim:


e ele tem uma segunda aba com um pincelzinho (ótimo por sinal) e um espelhinho. Ótimo pra levar na bolsa!


A pigmentação dele é divina, duração ótima e a cor dele é LINDA demais. Um coral com brilhos dourados, que com o tempo vai ficando só os brilhinhos. Acho que por isso da pra usar até como iluminador.




Olha que brilho mais tudo gente? Quero todas as cores agora! 
Eu tb usei ele como sombra e fica ótimo.


Não reparem na minha cara de retardada, mas da pra ver bem como ele fica sendo usado como sombra ou blush né?



Gente, o preço dele é por volta dos 40,00$. Acho digníssimo o preço. Se quiserem vende nessa lojinha o blush e o bronzer.

 Então é isso, gostaram do post? Eu adoro resenhas de produtos porque você já sabe como é antes de comprar, te da mais segurança em investir em um produto. 
 Meninas, eu não to com um computador meu ainda, então to tendo que usar o do meu irmão, então não sei como vai ficar pra postar todo dia, mas prometo que não demoro! 
  Espero que tenham gostado do post!


Nenhum comentário:

Postar um comentário