quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Tendência Mullet

Olá meus amores! Como estão? 
Antes de tudo eu quero pedir desculpas por não ter postado ontem. Eu ia fazer resenha de uma paleta que chegou pra mim mas as fotos não estavam tão boas, então deixei pra depois quando estiver com umas fotos melhores. Estou pensando em fazer um guia para iniciantes (como eu ja tinha falado no post anterior) de pincéis e produtos através de vídeos, acho que pode ser BEM interessante e esclarecedor! Qualquer coisa deixem comentários ou falem comigo através das redes sociais. E a última coisa, as vezes eu mudo de fonte ou a cor de algumas coisas, isso é porque eu ainda to acertando uns detalhes no blog, então relevem ok?
Mas vamos ao post de hoje!

O post de hoje é sobre a tendência que tá bombaaaaaaando muito que é o mullet! Os mullet's originalmente eram os cortes de cabelo dos anos 80, que se caracterizavam por serem curtos na frente e longo atrás (que por sinal era bizarro demaaais!) 



Maaaaaas graças a Deus isso não é mais moda, na verdade é, mas se transferiu pras roupas (ainda bem) e virou feeeeebre entre a mulherada. Eu aposto que quando começou, muita gente (inclusive eu) achava aquilo estranho, bizarro e pensou: ''Eu nunca vou usar isso!''. É querida, mas o mundo dá voltas e hoje você usa e acha lindo (como eu), e convenhamos que realmente é lindo e um charme né!? 
E favorece todo tipo de mulher: alta, baixa, gordinha, magra.. Não tem essa, todo mundo pode usar e só precisa saber como!


O mullet contagiou tudo! Red carpets (tapete vermelho), passarelas e o dia-a-dia das mulheres do mundo inteiro.

Seja nas saias, vestidos ou blusas o mullet é lindo e super versátil. O melhor dessa tendência é a variedade de estampas, tamanhos, cores e texturas que nos oferece, por isso a boa adequação a vários tipos de corpos e estilos.



Agora vamos as recomendações!

Mulheres baixinhas ou medianas: Aposte em um comprimento mais curto na frente, que varia do joelho pra cima e abuuuuuse no saltão! Saltos e acessórios como cintos, vão acinturar e alongar as  pernas.

Mulheres de quadril largo: Aposte em modelos mais soltos, não muito justo ao corpo e o cumprimento recomendável é que seja mais curto também, assim as pernas serão a atenção e o quadril ganha leveza com a saia. Evite os modelos estampados, eles dão impressão de volume e podem aumentar seu quadril! O cinto também pode ser perigoso, porque ao acinturar dá destaque ao quadril.


Mulheres Altas: Não tem regra para o cumprimento, só cuidado para não alongar muito e deixar seu tronco desproporcional, nos pés pode ousar da rasteirinha ao salto! 


Eu como adoro essa tendencia, também usei um na minha formatura, porque acho que esse vestido causa um impacto incrível!


O que vocês acharam? Eu me inspirei em um vestido que vi na internet, mandei fazer e AMEI o resultado! 
Se alguém quiser o telefone da costureira ou alguma informação, deixa nos comentários ok?

Então é isso meninas, espero que tenham gostado e usem e abusem do mullet! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário