sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Inauguração do blog!

É com muita alegria que eu inauguro o blog Maria Bonita!
 Isso pra mim não é só mais um blog mas um sonho que tem sido projetado há muito tempo e graças a Deus tá sendo concretizado hoje! Quero agradecer em primeiro lugar a JESUS, que tudo é dele por ele e para ele e sem ele nada disso seria possível. Agradecer a minha família que me apoia muito e é a base da minha existência, ao meu namorado lindo e maravilhoso, meu melhor amigo, que fecha comigo em tudo e que foi o responsável pelo nome do blog entre outras coisas! E por último mas não menos importante ao Cristiano, o designer mais legal que me aguentou enchendo o saco dele pra sair tudo logo, brigadaaa Conca!
Eu sinceramente espero que muitas meninas amem o Maria Bonita assim como eu amo e que possam me acompanhar sempre que possível!

                         Beijooos da Maria!

5 comentários:

  1. Toda sorte e sucesso do muundo gata !

    ResponderExcluir
  2. Amiga,arrasou no blog,esta lindo,acompanharei todos os dias. Parabéeeeens!

    ResponderExcluir
  3. aaai brigada bruninha e jéssica! To muito feliz de ter concretizado isso aqui!

    ResponderExcluir
  4. Adoreeei o nome, até que o Victor é criativo hein... haha sucesso sempre!!! Parabéns pelo sonho realizado.

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pelo carinho tb clarinha
    Beijos
    Cristiano Conrado

    ResponderExcluir