sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Candy colors e o verão!

Fiquei pensando muito tempo em o que eu iria postar como primeiro post ofical meeeesmo e foi dificil por que como já existem muitos blogs sobre moda e maquiagem alguns assuntos já ficam batidos, mas eu resolvi postar mesmo as coisas que eu amo pra compartilhar com vocês! 
 Essa temporada 2012/2013 pra mim tá sendo uma das melhores épocas no quesito moda, maquiagem e acessórios porque você pode quase tudo! Hoje não tem regras de combinar cor da blusa com a do sapato, ou cinto com a bolsa, a gente pode mesmo é se jogar! E eu particularmente amo isso porque adoro ousadia, cor, e tudo que chame atenção! E hoje o post é sobre a tendencia candy que eu AMO! Uns chamam de tons pastel, outros de candy colors mas no final da tudo no mesmo, são os tons ''bebês'' das cores que você pode usar em tudo (mesmo!): cabelo, unhas, sapatos, roupa.. O candy dominou tudo! 



É lindo, feminino e super romântico, dá pra usar de dia, de noite, combinar com neon (que também tá em alta) ou com cores neutras, vai do seu gosto!


Nos cabelos tambem fica uma graça como uma mecha aleatória (pras mais discretas) ou no cabelo todo (pras mais ousadas)



Nas makes fica tão delicado e meiguinho! Com os delineadores coloridos fica LINDO e charmoso e nos batons fica fofíssimo! 





Então é isso meninas, espero que tenham gostado e que usem e abusem dos tons candy pro verão, vou ver se faço uma maquiagem candy e posto aqui no blog!

Beijos da Maria!


Nenhum comentário:

Postar um comentário